quinta-feira, 29 de maio de 2014

Notas esportivas

MMA Pela primeira vez Iperó receberá um evento de MMA. Neste final de semana será realizado no ginásio do Complexo Esportivo Dito Bom o Higen Fight Championship, maior evento desta modalidade da região. A pesagem oficial está marcada para esta sexta-feira (30), às 20 horas, e no sábado, também a partir das 20 horas, terão inicio os combates. Os ingressos para as cadeiras deverão ser trocados por dois litros de leite, quanto que um quilo de alimento não perecível vale um ingresso para as arquibancadas. Toda arrecadação será em prol do Fundo Social de Solidariedade de Iperó.

Dia do Desafio: Nesta quarta-feira (28), foi dia de espantar o sedentarismo. Mais uma vez Iperó participou do tradicional Dia do Desafio, a qual neste ano teve como adversária a cearense Lavras de Mangabeira. O evento movimentou as escolas, o comércio e as empresas da cidade. O resultado oficial, com o percentual de participação, seria divulgado no final desta quinta-feira (30), pela organização.

Vôlei: Nesta sexta-feira (30), a equipe de vôlei masculina sub 20 de Iperó faz viaja até Piracicaba onde sua estreia no Campeonato da Liga de Sorocaba e Região de Vôlei. Os iperoenses enfrentam o EC Rezende às 20 horas, no Ginásio Municipal daquela cidade. No último domingo (25), o time adulto feminino, jogando em Iperó, travou um acirrado duelo contra Itaí, mas acabou superado por 3 sets a 2.

Ciclismo: Neste domingo (1º), será realizada a Clássica 100 km Iperó de Ciclismo. A largada será dada às 10h00, em frente do Complexo Esportivo Dito Bom. Um pouco mais cedo, às 7h30, será dada a partida para a 1ª Clássica Feminina de Iperó, que contará com a presença da renomada ciclista Ana Polegatch , uma das revelações brasileiras da modalidade

Futsal em Tatuí: As equipe do DME Gol de Letra estrearam no último domingo (25), no 1º Torneio Aberto da Liga de Tatuí de Futsal. Jongado no Ginásio do Clube de Campo, o time sub 14 perdeu para o XI de Agosto por 4 a 0, enquanto que o sub 16 foi superado pelo mesmo adversário por 12 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário