quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Iperó bate Itu na estreia da Copa Record Masculina

Em um duelo onde foi preciso prender a respiração até o último instante, o jovem time de Iperó levou melhor sobre a experiente equipe de Itu vencendo por 6 a 5 o confronto de estreia da Copa Record de Futsal, realizado na noite de terça-feira (2), no Ginásio do Cermag, em Votorantim.


Com o resultado, Iperó largou na frente na disputa por uma vaga na segunda fase, que pode até mesmo vir sem o time precisar entrar em quadra. Para isso basta que Itu não vença Piedade na próxima rodada. Em caso de triunfo ituano, um empate, contra Piedade, no próximo dia 8 também no Cermag, será suficiente para avançar.

A partida começou bem equilibrada e após oito minutos de bola rolando, Kélson abriu o placar a favor dos iperoenses. Na sequência, foi a vez de Lucas visitar as redes de Itu, que descontou aos 17’20, aproveitando uma infelicidade de Guru, que na tentativa de afastar o perigo acabou marcando contra. No entanto, o mesmo jogador viria a se redimir alguns segundos depois anotando mais um para Iperó.


No segundo tempo a equipe voltou com todo o gás, marcando mais das vezes, com Lucas e Jean, ampliando a vantagem para 5 a 1. Atordoado, o time ituano tentou mudar sua sorte jogando com goleiro linha. A tática adversária começou a dar certo com Anderson e Richard descontando.

Aos 31 minutos, Kélson fez boa jogada e esfriou um pouco a reação adversária marcando o sexto para Iperó. Os dez minutos finais foram de intensa pressão de Itu, que com gols de Anderson e Gustavo, encostou no marcador. O adversário ainda teve a chance do empate em uma cobrança de tiro livre direto, brilhantemente defendido pelo goleiro Ronaldo, que dessa forma garantiu a vitória iperoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário