terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vôlei masculino recebe Sorocaba neste sábado

As equipes de vôlei masculino de Iperó terão um duro desafio neste sábado (27), quando a partir das 14h30, recebem a FEFISO ACM Sorocaba por mais uma rodada do Campeonato da Liga de Sorocaba e Região. Os duelos serão realizados no Ginásio do Complexo Esportivo Dito Bom.

O primeiro a entrar em quadra será o masculino sub 19, que vem embalado pela vitória por 3 a 1 diante de Buri, obtida fora de casa no último dia 19. Se vencer, o time da cidade se classificará para as semifinais na segunda colocação, no entanto, terá que superar um adversário que ainda está invicto no campeonato.

Em seguida será a vez do time masculino sub 23 encarar o mesmo oponente. Com três jogos ainda para fazer na primeira fase, o time precisa vencer para seguir brigando por uma vaga nas semifinais. O time está apenas um ponto atrás de Itapeva, o quarto colocado.

Após esta partida, os iperoenses terão pouco tempo para descanso, uma vez que no domingo (28), pegam estrada para enfrentar Bofete. A partida está marcada para às 11 horas, no ginásio municipal daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário