quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Iperó busca nova vitória no Campeonato Paulista Feminino

A equipe de futebol feminino de Iperó faz neste sábado (20) seu último jogo na fase classificatória do Campeonato Paulista da segunda divisão quando encara Hortolândia, na casa das adversárias, buscando vencer novamente as oponentes. A partida está marcada para 15h30, no Campo do Rosolem. No primeiro turno, jogando no Estádio Praxedão, as iperoenses levaram a melhor, vencendo o confronto pelo placar de 4 a 2.

Futsal

A equipe de futsal feminino do DME Iperó / Utopia segue a todo o vapor e na última semana atuou por duas competições. Na última sexta-feira (12), a equipe foi até o ginásio municipal de Araçoiaba da Serra e voltou de lá com uma goleada por 4 a 0 diante do Despachante Líder / PRM Turismo / Santa Rita, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Citadino daquela cidade.

No sábado (13), foi a vez da equipe obter sua reabilitação na Copa AIFA de Indaiatuba. Após perde para Elias Fausto por 4 a 0, o time se recuperou na competição ao bater o Elite Tigres Azuis pelo placar de 3 a 0. O próximo compromisso da equipe está marcado para o dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário