quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Adversário muda e Iperó enfrenta Piedade na estreia da Taça Votorantim

Após novo sorteio, realizado na última segunda-feira (24), ficou definido que a PM Piedade será o primeiro adversário do time feminino de Iperó na Taça Cidade de Votorantim de Futsal. Caso vença o jogo, a equipe jogará na segunda fase contra o Democratas. Como esta categoria é disputada em dupla eliminatória, mesmo que sofra uma derrota, o time seguirá na competição.


Um novo congresso se fez necessário por conta de problemas no servidor de e-mail da organização, o que impediu a recebimento das inscrições de algumas equipes, que só notaram que não fora incluídas ao receberem o e-mail com das chaves. De acordo com o sorteio anterior, o time jogaria o Esporte Clube Social Gálatas.

Mas se o Gálatas não é o adversário de estreia na Taça Votorantim, será seu primeiro oponente na Copa AIFA, que terá inicio neste domingo (30). As equipes se enfrentam às 11h30, no ginásio da Sol Sol, em Indaiatuba.

Campeãs no campo


E não é apenas nas quadras que as meninas de Iperó fazem bonito na Região. No último domingo, o time de futebol de campo sagrou-se campeão da Copa Canto do Rio ao vencer Votorantim por 2 a 1, em jogo realizado no campo que batiza o torneio, na cidade de Sorocaba. Os gols foram anotados por Daiane e Nataly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário