segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Gol relâmpago e goleada marcaram o encerramento da primeira rodada do Varzeano

Três confrontos encerraram neste domingo (30), a primeira rodada do Campeonato Varzeano de Iperó. A jornada ficou marcada por um gol antes do primeiro minuto de jogo, no confronto envolvendo Clube Atlético Iperoense e Grêmio Recreativo Iperó B, que por sinal foi a que teve o placar mais elástico da competição. A segunda rodada será aberta na próxima segunda-feira (7), com dois jogos.
 


Atlético Iperoense e Grêmio Iperó B mal tinha se ajeitado em campo para abrirem os trabalhos do dia, quando tão logo foi dado o apito inicial, Antoniel abriu contagem a favor do Grêmio antes do primeiro minuto de bola rolando. No entanto, a alegria do time durou pouco, porque menos dois minutos depois, após cobrança de falta, Danilo deixou tudo igual. A virada veio aos 10 minutos, com Kélson marcando seu primeiro gol na partida.

Embalado o Atlético seguiu no ataque e marcou mais duas vezes, aos 22 e 30 minutos, com Lucas Zovaro e Nilton, respectivamente. Tiago ainda descontou aos 39’, mas no minuto seguinte, Kélson voltou a aparecer para fechar a contagem da primeira etapa em 5 a 2. No segundo tempo, o CAI não tirou o pé e completou os 7 a 2 no placar com Mario Bina e Kélson, que foi às redes pela terceira vez, se tornando o artilheiro do campeonato.


Outra goleada aconteceu no duelo realizado logo sequencia, quando o Independente, com dois gols de Jefferson e outro de Mário Pinheiro, derrotou o Villeta por 3 a 0 e largou na frente na briga por uma das duas vagas do grupo F, ao qual soma três pontos. Fechando a rodada, em jogo realizado no período da tarde, o Bela Vista Jr. derrotou o George Oetterer por 1 a 0, com o único gol da partida sendo anotado por Jairo Xavier.

Próximos jogos

A segunda rodada do Campeonato Varzeano de Iperó será aberta na próxima segunda-feira (7), feriado da Independência, quando poderá ser conhecido o primeiro classificado para a segunda fase. A rodada começa às 9 horas, com o Grêmio Recreativo Iperó A buscando sua segunda vitória no grupo A contra o Jardim Monções, que estreou empatando em 3 a 3 com o Ipanema.

O G.R.I. tem a possibilidade de curtir o resto do feriado já com sua vaga garantida caso vença seu jogo e o Vila Real, que entra em campo logo depois, não leve a melhor sobre o Domínio / Fúria. Esses dois times perderam na primeira rodada e precisam de um resultado positivo para se manterem na briga por um lugar entre os classificados de seus respectivos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário