terça-feira, 25 de agosto de 2015

Rodada do Varzeano teve média de quatro gols por partida

Uma verdadeira chuva de gols marcou a rodada deste domingo (23) do Campeonato Varzeano de Iperó, quando os times do grupo A enfrentaram os do grupo B. Nos três confrontos realizados no Estádio Praxedão, as redes balançaram 12 vezes, média de quatro tentos por partida.

Os trabalhos foram abertos com o Grêmio Recreativo Iperó A vencendo por 2 a 0 o Domínio Fúria. Os gols foram anotados por Maicon e Ediel. Em seguida, houve o confronto com mais gols do campeonato até o momento, quando Ipanema e Jardim Monções empataram em 3 a 3. Diego, Ademílson e Carlos Henrique fizeram os gols do Ipanema, enquanto que Gilberto, por duas vezes, e Hermes, marcaram para o Monções.

No período da tarde, o Santa Cruz aplicou a maior goleada do campeonato ao bater por 4 a 0 o Vila Real com dois gols de Eberton, um de Guilherme e outro de Rogério, resultado que não apenas lhe deu a liderança da chave A, como também na classificação geral.

A primeira rodada será completada neste domingo (30), quando os times do grupo E enfrentarão os do grupo F. A jornada começa às 9 horas com o Clube Atlético Iperoense desafiando o Grêmio Recreativo Iperó B. Depois, será a vez do Villeta encarar o Independente, enquanto que as 14 horas o Bela Vista Jr. Joga contra o George Oetterer. Este será o último dia com rodada tripla. A partir da rodada seguinte, serão sempre dois jogos no período da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário