quinta-feira, 26 de maio de 2011

Copa das Indústrias definiu confrontos semifinais

A 1º Copa das Indústrias de Iperó definiu seus confrontos semifinais após a rodada realizada na tarde do último sábado (21), no Complexo Esportivo Dito Bom. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes.

O primeiro classificado do dia foi a Progeral, que no jogo de abertura venceu por 4 a 1 a Prado e terá pela frente em uma das semifinais a Artefacto.

Mostrando mais uma vez o grande equilibro do grupo A, o time terminou empatado em pontos com a Iperfor A, mas ficou com a vaga por ter feito um gol a mais (nove contra oito), uma vez que ambas terminaram iguais nos outros três critérios de desempate: confronto direto, número de vitórias e saldo de gols.

Já a Petrowax garantiu a primeira posição deste grupo após bater justamente a Iperfor pelo placar de 4 as 3. O time agora irá brigar por um lugar na decisão contra a MN Metalúrgica, que folgou na rodada, mas foi beneficiada com a vitória a Artefacto diante da Iperfor B por 5 a 2.

As partidas semifinais acontecem no próximo domingo (29), a partir das 9h30, novamente no Complexo Dito Bom. Primeiro a Petrowax encara a MN e na sequência a Artefacto joga contra a Progeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário