segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dia do Desafio colocará Iperó para se mexer

Na próxima quarta-feira (25), será realizada mais uma edição do Dia do Desafio, evento mundial contra o sedentarismo que propõe as pessoas interromper por 15 minutos suas atividades rotineiras e praticar alguma atividade física e após isso registrar sua participação através de uma central telefônica que em Iperó funcionária através do número 3266 1401.

E para sair vencedora do Challenge Day contra a boliviana Pailón, o Departamento Municipal de Esportes programou uma série de atividades com o objetivo de mobilizar toda a população da cidade.

Logo pela manhã haverá aulas de ginástica no Distrito Industrial acompanhada de um trio elétrico. Essas atividades ocorrerão também na USB do Jardim Vitorino e na Fundação Ipanema.

Em George Oetterer estão programadas atividades do Projeto Gol de Letra nos períodos da manhã e tarde. Já o complexo Dito Bom terá a partir das 18 horas uma maratona de futsal, enquanto que no mesmo horário serão realizadas aulas de hidroginástica no Projeto Educacional de Natação.

Fechando o dia, na Rua Adib Eid (próximo a Fundação Ipanema), haverá apresentações da Academia Saúde A Mil, Karatê e Academia Atlética.

Clique na figura abaixo para saber a programação completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário