quinta-feira, 12 de maio de 2011

Abertas as inscrições para a segunda edição da Copa Gol de Letra

O Departamento Municipal de Esportes de Iperó informa que estão abertas e seguem até o próximo dia 3 de junho as inscrições para a segunda edição da Copa Gol de Letra de Futsal. A competição será disputada da categoria sub 09 à sub 17 masculina.

As equipes deverão confirmar sua participação através de formulário próprio expedido pelo DME, devendo estar devidamente preenchido e sendo entregue no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito Romualdo de Godóis” – Complexo Esportivo “Dito Bom” sito à avenida Luiza Sartorelli, s/nº - Jardim Sartorelli.

No ato da inscrição será cobrada uma taxa no valor de R$ 30,00 (trinta Reais) por equipe e categoria a ser recolhida diretamente através do Banco do Brasil (Agência 4567 - 5) conta-corrente nº 7284-2, Prefeitura Municipal de Iperó, que será destinada as custas da competição. Não haverá cobrança de taxa de arbitragem.

O congresso técnico está marcado para o dia 3 de junho, às 18h30, no Complexo Esportivo Dito Bom. A previsão é que a bola comece a rolar no dia 11.

Mais informações através do telefone 15 3266 1401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário