quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Abertas inscrições para o Projeto Caminhando Bem

O Departamento Municipal de Esportes informa que estão abertas as inscrições para o Projeto Caminhando Bem, atividade gratuita que tem como público-alvo jovens e adultos entre 20 e 50 anos de idade. Os interessados deverão comparecer no Complexo Esportivo da Escola Elisa entre 17h30 e 21h30 e procurar o Professor Tomio. Também é necessário atualizar o atestado médico.

A caminhada orientada tem como objetivo proporcionar a prática de atividade física reduzindo o índice de sedentarismo e as doenças decorrentes da falta de exercícios.

Ela também traz benefícios como a redução do estresse, tensão e ansiedade, ajuda a melhorar a autoestima, reduz as chances de depressão, além de melhorar a circulação sanguínea e fortalecer o músculo cardíaco.

2 comentários:

  1. Se o "Prof" Tomio tiver a mesma postura do futebol... coitado desses alunos, sairam pior do que entraram. Falta profissionalismo!

    ResponderExcluir
  2. è uma pena que nossos alunos estejam nas mãos dedos piores profissionais,,,, e nas garras da pior diretora de esportes que iperó já teve....

    Luciane cardoso,,, rsssssssssssss

    ResponderExcluir