quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inscrições e exame médico para Projeto de Natação acontecem nesta sexta


Interessados em participarem do Projeto Educacional de Natação deverão comparecer nesta sexta-feira (13), a partir das 13h30, à UBS do Jardim Vitorino para realizarem suas inscrições e também o exame médico.

Eles deverão se apresentar ao local portando traje de banho e chinelos. Menores de idade deverão está acompanhados de um responsável. Podem participar do Projeto crianças a partir de seis anos completos.

4 comentários:

  1. sera que este projeto vai obter exito em seu andamento,,, por que esta piscina vive fechada durante o ano. é por que temos uma ótima?????? diretora de esportes em iperó...
    Essa diretora esta acabando com a história do esporte de iperó....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto a eleição aqui já começou e a turma da oposição começou a trabalhar. Acho melhor pesquisar as coisas antes de vir aqui falar asneiras.

      Só lembrando ao Sr. que antes dessa administração a mesma piscina encontrava-se enterrada.

      Excluir
  2. Muito bem diretora de esportes, a eleição começou agora vc mostrou o por que de estar nesse cargo, nas estamos falando de politica é ESPORTE , isso vc não sabe oque é, não sou da politica mais sei da sua historia de pular de galho em galho dos politicos,,, Secretaria , a não agora vc é diretora de esportes e depois oque vão te arranjar?

    ResponderExcluir
  3. Pra acabar com essa putaria aqui, a partir de agora não será mais permitido postagens anônimas. O sujeito tem todo o direito de criticar, mas que pelo menos tenha a paudurecencia de se identificar.

    ResponderExcluir