segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Iperoenses concluem todo o trajeto da Corrida de São Silvestre

Nem mesmo a mudança de percurso e a forte chuva que caiu durante toda a prova impediu os representantes de Iperó de concluírem todo o trajeto da 87ª edição da Corrida de São Silvestre, ocorrida no último dia 31, em São Paulo.

A Amigos Corredores de Rua de Iperó (ACRI) mais uma vez esteve representada por Cláudio Pacheco, Lauro e Gilmar, que mesmo com um percurso diferente dos anos anteriores - composto por várias descidas e subidas -, além de muita chuva, todos eles cruzaram a linha de chegada, fazendo com que conquistassem a tão esperada medalha de conclusão.

Como já é de costume, os iperoenses levaram consigo as já famosas placas com o nome da cidade, focalizada pelas câmeras de TV logo após a largada. O fato despertou a curiosidade de outros corredores que posaram para fotos junto com os atletas, sendo que alguns deles confirmaram presença na próxima edição da Corrida de Rua de Iperó.

E a agenda da ACRI para 2012 promete ser bastante extensa. De acordo com Cláudio Pacheco, eles irão disputar várias provas ao logo do ano, como a Volta ao Cristo de Poços de Caldas, Corrida Aniversário de Itu, Corrida Rústica de Paraty, Meia Maratona de São Paulo, Maratona Internacional de São Paulo, Maratona de Curitiba, diversas provas em Sorocaba e fecharão o ano mais uma vez disputado a São Silvestre, além é claro da Corrida de Rua de Iperó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário