quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conhecidos os primeiros semifinalistas da segunda divisão

O Campeonato Varzeano de Iperó conheceu no último domingo (17) os dois primeiros times classificados para as semifinais da segunda divisão após partidas realizadas no Estádio Praxedão. As duas outras vagas serão preenchidas neste final de semana.

Com uma vitória por 1 a 0 diante do Paulista FC, o Grêmio Recreativo Iperó se tornou o primeiro time a garantir vaga entre os quatro melhores. Em seguida, foi a vez do Seca Litro também assegurar sua classificação ao superar nos pênaltis a equipe do SACI após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Neste domingo (24), no Estádio Praxedão, ocorre a definição das outras duas vagas. Às 10h30 a Sorocabana FC joga contra o Santa Cruz e um pouco mais tarde, às 14 horas, será a vez do Clube Atlético Iperoense medir forças com o Grêmio Esportivo Iperó.

Taça Iperó

Pela Taça Iperó – segundo turno da primeira divisão -, o Cana Brava bateu a equipe do Bela Vista por 2 a 1, conquistando dessa forma suas primeira vitória na fase. A divisão de elite do futebol iperoense segue neste domingo (24) com mais dois jogos. Às 9 horas o Jardim Monções desafia a AA São Jorge e no período da tarde, às 15h30, o Bela Vista terá pela frente o Jardim Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário