segunda-feira, 4 de junho de 2012

Título da Copa Record é de Iperó


A torcida atendeu ao chamando e compareceu em peso ao Complexo Esportivo Dito Bom na noite deste sábado (2) para empurrar Iperó rumo ao inédito título da Copa Record de Futsal Série Ouro, que veio após uma grande vitória por 6 a 3 diante de Araraquara.

Quem não pode ir ao ginásio ou quiser reviver novamente as emoções da disputa, poderá acompanhar o VT completo da partida no próximo sábado (9), às 13h30, na TV Record.

O jogo

Mesmo dependendo apenas de um empate para ficar com a taça, Iperó sabia que essa vantagem só valeria ao final da partida e desde o primeiro lance mostrou queria bater novamente o adversário, ao qual já tinha superado no inicio da semana por 4 a 3.



E a pressão deu resultado aos 15 minutos, quando Marina abriu o placar e correu para a galera. Ainda no primeiro tempo, a vantagem aumentou ainda mais com Adriana marcando o segundo aos 19’30.

Veio a etapa complementar e logo no comecinho, Araraquara ensaiou uma reação com Delise descontando aos 22’04. Mas Iperó estava ligada e apenas dez segundos depois, marcou o terceiro, novamente com Marina.

Após o gol a torcida não se conteve, e ainda com praticamente todo o segundo tempo pela frente, começou a soltar o grito de campeão, que ficou ainda mais forte aos 27’ quando Taila foi às redes e fez 4 a 1. E tinha mais. Aos 32’38 foi a vez de Carla também deixar sua marca.

Como toda grande conquista tem uma pitadinha de dramaticidade, há cinco minutos do final Araraquara – passando a utilizar o goleiro-linha - descontou para 5 a 2 em uma bola que desviou na defesa e enganou a goleira iperoense.


E para complicar ainda mais a situação, Iperó também excedeu o número de faltas. Dessa forma, aos 37’30 Nueli fez mais um para a equipe visitante executando um tiro livre sem barreira.

Instantes depois, mais uma falta para Araraquara, só que desta vez a goleira de Iperó desviou para escanteio. Após a cobrança, o time retomou a posse de bola, que caiu nos pés de Gisele. Sem titubear, a camisa 11 chutou por cobertura e assegurou o título para as donas casa ao fazer o sexto gol e encerrar a contagem.


E a festa foi completa. Iperó também teve Gisele como artilheira da competição, a melhor defesa e também foi a equipe mais disciplinada. Uma noite que por muito tempo ficará guardada na memória da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário