quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ano esportivo de Iperó teve visita de campeão olímpico, título inédito e novos vestiários

O ano de 2012 para Iperó foi marcando por conquistas tanto dentro quanto fora das quatro linhas, tatames e piscinas. A população ao longo dos últimos 12 meses obteve benefícios como o Projeto de Natação usando a metodologia desenvolvida por Gustavo Borges, que esteve na cidade, os novos vestiários do Estádio Praxedão, além da manutenção dos projetos Gol de Letra e de Vôlei. Já o futsal trouxe um inédito título para a cidade.


Mal tinha começado o ano, e em 12 de janeiro a cidade recebeu a ilustre visita do medalhista olímpico Gustavo Borges, que esteve na piscina do Jardim Vitorino lançando a metodologia que leva seu nome adotada pelo Projeto de Natação do Departamento Municipal de Esportes.

Em março, mês de aniversário da cidade, foi realizada mais uma edição da Corrida de Rua de Iperó, que contou coma presença da campeã da Corrida de São Silvestre Marisete de Paula Rezende, vencedora também por aqui.


Ainda no primeiro semestre, o futsal conquistou o inédito título da Copa Record de Futsal Feminino da Série Ouro. Na final, realizada no Complexo Dito Bom tomando pela torcida iperoense, o time venceu Araraquara por 6 a 3.

A cidade também organizou vários eventos de sucesso, como a Copa Gol de Letra, com direito a recorde de inscritos, e o Circuito de Vôlei de Areia, que atraiu bom público e equipes de várias cidades da Região, os Jogos Escolares e o Torneio da Juventude.


Iperó ainda foi representada nas diversas competições da região com as equipes do Domínio Futsal, DME Gol de Letra, Projeto de Vôlei, Projeto de Natação, além da ACRI e dos lutadores de Jiu-Jitsu.


E no final do ano os futebolistas da cidade receberam um grande presente, com a inauguração dos modernos vestiários do Estádio Praxedão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário