segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Iperoenses participaram de prova no Autódromo de Interlagos


Competindo nos mais diversos estilos de prova, no último domingo (2) os atletas da Amigos Corredores de Rua de Iperó participaram no Autódromo de Interlagos da 9ª edição da Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, em que toda a renda é destinada ao instituto que leva o nome do piloto brasileiro. Ao final de mais de 3 horas de maratona, eles terminam entre os dez melhores colocados.

A corrida foi disputada em três categorias: uma categoria contava com equipes de oito atletas, onde cada um dava uma volva na pista de 5.250m. Outra com quatro atletas, com cada um dando duas, e uma terceira categoria com apenas dois atletas, onde cada um deles tinha que completar quatro voltas.

Representada pelos atletas Cláudio Pacheco e José Carlos, a ACRI participou da prova em que cada corredor dava quatro voltas, totalizando 21km para cada um deles.

De acordo com Cláudio Pacheco, essa prova é considerada uma das mais duras do Estado de São Paulo, principalmente para os atletas que participam da modalidade da qual os iperoenses competiram.

Os atletas da ACRI completaram o percurso em 3 horas e 48 minutos, conquistando o 10º lugar na categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário