sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

As equipes sorocabanas do Cruzada Esportes e União São Bento / Casa Livre Imóveis se tornaram nesta quarta-feira (5), no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó, as últimas finalistas da Copa Gol de Letra. Os confrontos foram válidos pela categoria sub 17.

A rodada foi aberta com o Cruzada Esporte surpreendendo o Domínio Futsal com uma vitória de virada por 6 a 2. Seu adversário na final será o União São Bento/ Casa Livre Imóveis que venceu o Esportivo Gol D´Ouro por 6 a 5 com o gol da vitória saindo no último segundo de jogo em um dos mais emocionantes duelos da competição.

O EGO saiu na frente no começo do jogo e pressionou bastante, tendo chance de ampliar o marcador. Ainda na metade do primeiro tempo, o USBF virou o placar e ampliou para 5 a 1 na segunda etapa.

Quando tudo parecia definido, cada time teve um jogador expulso. Com mais espaço em quadra e com goleiro-linha, o Esportivo descontou para 5 a 4 e chegou ao empate no último minuto, quando os times já estavam recompostos. Quando tudo levava a crer que a decisão iria para os pênaltis, em uma jogada aérea, o União marcou o sexto gol e mais uma vez se classificou para a final.

Decisões serão no sábado

Neste sábado (8), a partir das 13 horas, serão conhecidos os campeões da terceira edição da Copa Gol de Letra de Futsal, torneio organizado pela Prefeitura de Iperó por meio do Departamento Municipal de Esportes.

As disputas começam com a definição do campeão na categoria sub 09, onde o Tigrinhos Futsal de Tatuí pega o CT Marinho de Sorocaba.

Também de Sorocaba, a ASS PM CT Marinho FS disputará em seguida dois títulos, tendo pela frente Capela do Alto na final da sub 13 e o Clube de Campo Tatuí na decisão da sub 11. Na sub 15, o duelo envolverá as equipes do Laurindense Bom de Bola Tatuí e Conchas.

Por fim, a competição será encerrada com um confronto sorocabano, válido pela categoria sub 17, onde o União São Bento medirá forças contra o Cruzada Esportes. Confira os horários dos jogos:
13h00 Sub 09 Tigrinhos x CT Marinho
14h00 Sub 13 ASS PM CT Marinho x Capela do Alto
14h30 Sub 11 Clube de Campo Tatuí x ASS PM CT Marinho FS
15h00 Sub 15 Laurindense Bom de Bola x Conchas
15h30 Sub 17 Cruzada Esporte x União São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário