segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Estádio Praxedão ganha novos vestiários

No primeiro dia do mês de dezembro, o Prefeito de Iperó inaugurou os novos vestiários do Estádio Municipal “Francisco Praxedes Coutinho”, o Praxedão.

As novas instalações contam com dois amplos vestiários para equipes mandantes e visitantes, cada um equipado com três chu-veiros elétricos, dois mictórios e dois sanitários, sendo um deles adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais. Entre eles, existe um terceiro vestiário com menores dimensões destinado aos oficiais de arbitragem, que conta com um chuveiro elétrico e sanitário.

Os vestiários receberam o nome de “Maurício Aires de Oliveira”, funcionário que por 8 anos trabalhou na manutenção do estádio, falecido recentemente.


Durante a solenidade, o prefeito pediu para que os jovens conservem o local para que a população possa usufruí-lo da melhor forma possível. O chefe do executivo anunciou ainda que a Prefeitura conseguiu uma verba de R$ 100 mil que será investida na construção de uma pista de atletismo no Bairro George Oetterer, nos mesmos moldes da que foi feita ao lado da escola Elisa.

Aproveitando a presença de diversos crianças do Projeto Gol de Letra, o Prefeito chamou um palmeirense, um corintiano, um santista, um são-paulino e alguns garotos que torciam para outras equipes para fazer o descerramento da placa inaugural.

O cerimonial foi encerrado com partidas amistosas envolvendo equipes do Projeto Gol de Letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário