segunda-feira, 6 de maio de 2013

Futsal de Iperó joga por vaga na decisão da Copa TV Tem

O futsal feminino de Iperó terá a chance de chegar mais uma vez a uma decisão de Copa TV Tem nesta segunda-feira (6), quando encara Itu pelas semifinais da competição. O duelo está marcado para as 19h45, no Ginásio Ângelo Favaron, em Itu.

A vaga entre os quatro melhores times foi conquistada no último dia 25, quando jogando na cidade de Campo Limpo Paulista, a equipe obteve uma difícil vitória por 3 a 2 diante de Mairinque.

Anaíza fez 1 a 0 para Iperó no começo da partida. Ainda no primeiro tempo, o adversário passou a frente com dois gols de Evelize, mas na volta do segundo tempo, Anaíza tornou a aparecer para deixar tudo igual. A virada e a classificação veio nos instantes finais com um chute de longa distância da goleira Kátia.

A outra semifinal da Copa TV Tem envolverá as equipes de Jundiaí e Itupeva. O jogo também será na segunda-feira (6), mas em Jundiaí.

Copa Record

A semana do futsal feminino de Iperó promete ser decisiva. Na próxima quarta-feira (8), será a vez das meninas da cidade tentarem vaga na final da região de Sorocaba da Copa Record. O time enfrenta Boituva, às 20 horas, no Ginásio do Cermag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário