quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jardim Alvorada e Esquadrilha da Fumaça vencem a primeira no Varzeano

A segunda rodada do Campeonato Varzeano de Iperó, realizada no último final de semana, marcou a reabilitação das equipes do Jardim Alvorada e Esquadrilha da Fumaça, que conquistaram a primeira vitória na competição. Outro time a se dar bem foi o estreante Jardim Monções.

Única partida realizada no sábado (19), no campo do SACI, o Jardim Alvorada bateu o Atlético Iperoense por 2 a 0, obtendo assim sua primeira vitória no campeonato e ainda se isolando na liderança do grupo A com quatro pontos. Já a equipe do Atlético, que vinha de empate sem gols na estreia contra o Argentinos Jrs, segue com um ponto.

Já o confronto envolvendo Grêmio Iperó e São Jorge, válido pelo grupo B, que deveria ter ocorrido logo em seguida, foi adiado para o dia 24 de novembro.

A rodada seguiu no domingo (20) pela manhã, no Estádio Praxedão, onda a Esquadrilha da Fumaça se recuperou da goleada sofrida na estreia com uma vitória por 2 a 1 diante do Unidos da Vila, que por sua vez acumulou seu segundo resultado adverso e começa a ver suas chances de classificação no grupo B ameaçada.

Por fim, em jogo entre equipes estreantes, o Jardim Monções se deu melhor sobre o SACI ao vencer pelo placar de 2 a 0 e agora divide a vice-liderança do grupo A, juntamente com o Cana Brava, com três pontos ganhos.

Mais quatro jogos estão programados para este final de semana. No sábado (26), o George Oetterer joga às 14h15 no Estádio Praxedão contra o SACI, seguido do duelo envolvendo Cana Brava e Grêmio Iperó.

No domingo (27), a rodada será no campo do SACI, onde as 9 horas, o Argentinos Jrs encara o Jardim Monções e logo depois será a vez do São Jorge Medir Forças contra o Unidos da Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário