quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quatro modalidades abrem a categoria B dos Jogos Escolares

A categoria B dos Jogos Escolares de Iperó terá inicio na próxima quarta-feira (9), com a disputa de medalha em quatro modalidades. Organizada pela Secretaria de Educação por meio do Departamento Municipal de Esportes, a competição, voltada para alunos da rede municipal de ensino nascidos nos anos de 2001 e 2002, prosseguirá até o dia 11.


A partir das 8 horas, o Pólo Cultural receberá as apresentações de dança, modalidade que contou com cinco escolas inscritas. No mesmo local, a partir das 8h30, haverá também as competições de damas e xadrez. Já a quadra da Escola Henory de Campos Góes será palco das disputas de queimada.

Na quarta-feira (10), a quadra externa do Complexo Esportivo Dito Bom abrigará o mini vôlei e a interna será o local do futsal masculino. As partidas de futsal feminino acontecerão na quadra da escola Henory. Todas as disputas começam às 8 horas.

As competições serão finalizadas na sexta-feira (12) com a pista de atletismo do complexo da Elisa recebendo as provas dos 50 metros rasos, salto em distância e arremesso de peso, enquanto na quadra da Escola Elisa acontecem as disputas de lance livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário