quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jogos Escolares já tem seus primeiros vencedores

 Nesta quarta-feira (9), o Pólo Cultural e a Escola Henory de Campos Góes foram palco do inicio da categoria B dos Jogos Escolares de Iperó, quando foram conhecidos os vencedores em quatro modalidades.

As disputam foram abertas com as competições de dança, realizadas no Pólo Cultural, onde a vencedora foi a Escola Henory de Campos Góes com 136,5 pontos Em seguida apareceram as escolas Isaura, com 126 pontos e a Francisco, com 121.

Ainda no Pólo, a escola Pedrina fez ouro e prata na dama, com as alunas Jaqueline e Andreina, respectivamente. O terceiro lugar foi para Giovana do Henory.

Já nas damas masculina o vencedor Mateus, da Escola Francisco, que na final venceu na final o seu companheiro de escola Jondson, enquanto que o Edeílson, da Escola Cecy, levou a medalha de bronze.

Seguindo com os tabuleiros, Josué levou o primeiro lugar da categoria masculina após vencer na final o aluno Carlos. Ambos são da escola Zilma. Na decisão de terceiro lugar, Denis, da escola Henory, acabou se dando melhor sobre Vinicius, representante da escola Pedrina.

Na quadra da Escola Henory de Campos Góes ocorreram os jogos de queimada, onde a Escola Pedrina foi campeã da categoria masculina e a Roque da Feminina ao vencerem na final Cecy e Gláucia, respectivamente.

A categoria B dos Jogos Escolares termina nesta sexta-feira (11), quando haverá as provas de atletismo na pista do Complexo da Escola Elisa e também as disputas de lance livre na quadra interna da Escola Elisa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário