quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Muitos gols na abertura do Campeonato Varzeano de Iperó

 Teve inicio neste final de semana mais uma edição do Campeonato Varzeano de Iperó, que contou com a realização de quatro jogos no Estádio Praxedão, onde foram marcados 21 gols, média superior a cinco por partida.

No entanto esse percentual poderia até ser mais elevado. No sábado (12), no confronto que abriu a competição, válido pelo grupo A, Atlético Iperoense e Argentinos Juniors não saíram do zero a zero. Essa falta de bola na rede foi compensada no jogo seguinte, quando o inspirado time do São Jorge goleou por 7 a 2 a Esquadrilha da Fumaça, largando em vantagem no grupo B.


Já no domingo, Jardim Alvorada e George Oetterer empataram em 3 a 3, deixando o grupo A ainda mais embolado, enquanto que o Cana Brava bateu o Unidos da Vila por 4 a 2, chegando aos mesmos três pontos que o São Jorge, mas ficando na segunda posição do grupo B por conta do saldo de gols.

Mais quatro partidas estão programadas para o próximo final de semana. No sábado (19) a rodada acontece no campo do Saci, onde às 14h15 Jardim Alvorada e Atlético Iperoense jogam pela liderança do grupo A. Na sequência, o São Jorge buscará sua segunda vitória diante do estreante Grêmio Iperó.

Os outros dois duelos acontecem no domingo (20), no Estádio Praxedão, com Unidos da Vila e Esquadrilha da Fumaça se enfrentam às 9 horas, buscando se recuperarem da derrota sofrida na estreia. Depois, será a vez do Jardim Monções enfrentar o SACI no primeiro jogo de ambos no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário