quinta-feira, 8 de maio de 2014

Duelo de campeões será o destaque da primeira rodada do Varzeano

Dois jogos abrem neste domingo (11), no Estádio Praxedão, o Campeonato Varzeano de Iperó, que terá a participação de 12 equipes. Um dos destaques da rodada inicial será o encontro entre os atuais campeões do varzeano e da Copa Iperó.


A bola começa a rolar a partir das 8h30 com o jogo de abertura envolvendo Bela Vista e Clube Atlético Iperoense. Logo em seguida, será a vez do atual campeão George Oetterer encarar o São Jorge, vencedor da primeira Copa Iperó de Futebol.

De acordo com o regulamento, as 12 equipes foram distribuídas em três chaves, onde jogarão entre si em turno único. As duas primeiras colocadas de cada uma delas, além dos dois melhores terceiros colocados, se classificam para as quartas de finais.

No grupo A estão Saci, Cana Brava, Santa Cruz e Esquadrilha da Fumaça. Já o grupo B é formado por São Jorge, George Oetterer, Jardim Alvorada e Argentinos Juniors, enquanto que Atlético Iperoense, Grêmio Iperó, Bela Vista e Iperó Saint-Germain são os times que compõem o grupo C.


Jogos Regionais

 As equipes de futebol masculino e feminino já iniciaram seus treinamentos e amistosos visando os Jogos Regionais, que serão realizados em julho, na cidade de Sorocaba. Os trabalhos preparatórios estão sendo feitos no Estádio Praxedão, inclusive no período noturno, fato que passou a ser possível em razão das melhorias no sistema de iluminação efetuado no local.



2 comentários: