quarta-feira, 25 de março de 2015


Corrida de Rua já é tradição entre os atletas da região A Corrida de Rua de Iperó, que terá largada às 7h30 deste domingo (29), em frente ao Complexo Esportivo Dito Bom, e que integra as comemorações de aniversário da cidade, já virou tradição no calendário esportivo da região Chegando à sua décima edição, a prova cresceu ano a ano em termos de estrutura como também em número de atletas inscritos, atraindo competidores de várias cidades e até mesmo outros estados.

Neste ano a competição terá provas de 10 e cinco quilômetros, além de caminhada de três quilômetros e seu trajeto percorrerá as principais vias do centro da cidade. A expectativa dos organizadores é que ao menos 500 atletas se inscrevam.

Além de premiar os cinco primeiros colocados na categoria geral masculino e feminino, os cinco primeiros colocados de cada faixa etária e moradores de Iperó também serão contemplados com troféus.

No ano passado, Tiago Alves da Silva, da cidade de Americana, foi o vencedor da prova dos 10 km masculina, enquanto que Nilva Pereira da Silva foi a primeira colocada dentre as mulheres. Nos cinco quilômetros os vencedores foram Roberto dos Santos e Maria Eliete de Jesus Toledo. Já Felipe Augusto Ribeiro e Patrícia Ferreira Ayme foram os vencedores da categoria moradores de Iperó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário