segunda-feira, 30 de março de 2015

Vencedores do ano passado repetem a dose na 10ª Corrida de Rua de Iperó

As chuvas que caíram desde a hora da largada e se estenderam até parte do cerimonial de premiação não esfriou os ânimos dos atletas que disputaram no último domingo (29), a 10ª edição da Corrida de Rua de Iperó, que na prova dos cinco quilômetros repetiu os vencedores da edição do ano passado.

O corredor sorocabano Roberto Marques dos Santos sagrou-se bicampeão da prova dos cinco quilômetros ao completar o percurso em 16 minutos e 55 segundos. Ele foi seguido por Adenaldo de Souza Brito e Ricardo Tominaga. Quem também repetiu a dose nos cinco quilômetros foi Maria Eliete de Jesus Toledo. A corredora de Cesário Lange venceu pela segunda vez consecutiva a prova com o tempo de 22 minutos e quatro segundos. Na sequência chegaram Adriana Massa e Luzia Rodrigues da Silva.

Na prova dos 10 km o vencedor foi Elionay Ferreira Correia, que fez o tempo de 32minutos e 36 segundos. Ele foi seguido por Vanderlei Alves Tiburcio e Leonardo Alves da Silva. Completaram o pódio Luiz Reinaldo Cardoso e Juliano Aparecido Nascimento.

A primeira colocada da prova feminina dos 10 km foi Adelita Kelem Gomes, que fez o trajeto em 40 minutos e 57 segundo. Completaram o pódio Natália Fernandes, Márcia Lopes Rodrigues, Joelma Viera Dantas e Monise Muriel Franco Barbosa.

Dentre os moradores de Iperó, Roque Pereira da Conceição mais uma vez foi o campeão da prova dos 10 km. Ele foi seguido por Lauro José de Almeida e Cláudio Aparecido de Souza. No feminino as três primeira colocadas foram: Cibele Domingues dos Santos, Michele Ivanovo e Mariana Bertoni de Araujo.

Já nos cinco quilômetros moradores, Clariton dos Santos foi o vencedor da prova masculina, seguido por José Antônio Gomes Filho e Rafael Bueno de Campos. Na feminina o primeiro lugar foi para Angélica de Sá Prado. Na sequência chegaram Sabrina Eid e Leocadia Ferreira.

A corrida também premiou os melhores colocados por faixa etária e portadores com necessidades especiais. Autoridades municipais participaram do cerimonial de entrega dos troféus.












Nenhum comentário:

Postar um comentário