terça-feira, 4 de maio de 2010

Atleta de Iperó conquista boa colocação na Maratona Internacional de São Paulo

Na manhã do último domingo (2), nas ruas da Capital, foi realizada a 15ª edição da Maratona Internacional de São Paulo, onde em meio a quase vinte mil competidores de várias localidades e países, Iperó esteve representada por cinco atletas da Amigos Corredores de Rua de Iperó (ACRI), onde Roque dos Santos, que chegou na 35ª colocação geral.

A ACRI também esteve representada pelos por Gilmar e Fábio Pacheco, que disputaram a prova dos 25 km, e por Amauri e Claudio Pacheco, que assim como Roque, correram a maratona de 42 quilômetros. Na oportunidade, os iperoenses exibiram faixas que foram mostradas pela TV Globo para todo o Brasil.

“Foi uma prova bastante difícil devido ao horário da largada (muito tarde) e ao clima quente com média de 25º durante todo o percurso. Mesmo assim todos os competidores da ACRI concluíram a prova de forma sensacional. Mais uma vez nosso atleta de elite Roque chegou numa excelente colocação, 35º no geral”, declarou Cláudio Pacheco .

E os corredores da ACRI seguem com todo o fôlego. No próximo sábado (8), os iporoensees estarão em Sorocaba disputando a Corrida do Sesc.

A ACRI agradece a Prefeitura de Iperó e ao Departamento de Esportes pela ajuda e incentivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário