sexta-feira, 7 de maio de 2010

Iperó está nas semifinais da Copa TV Tem

Mostrando garra, dedicação e amor a camisa, a equipe de futsal feminino de Iperó conquistou uma vaga nas semifinais da Copa TV Tem ao vencer Itatiba dos pênaltis em jogo realizado na noite desta quinta-feira (6), no Ginásio Buracão, em Salto. No tempo normal, houve empate em 2 a 2, resultado que persistiu durante o tempo extra.

Tendo vários desfalques, não tendo nenhuma jogadora no banco de reservas, a equipe batalhou durante os 20 minutos do tempo regulamentar mais os dez da prorrogação. Tamanho esforço foi reconhecido pelo público, que passou a apoiar as Iperoenses durante a partida.

Após sair atrás no marcador, Iperó virou a partida com dois gols de Guigui, porém ainda na primeira etapa, o adversário chegou ao empate.

No segundo tempo, as iperoenses, mesmo bastante desgastadas fisicamente, criaram inúmeras chances, mas esbarraram na decisiva atuação da goleira Luana, que de todas as formas evitava o terceiro gol de Iperó.

Veio a prorrogação e o time na base da superação foi para o ataque e com belas jogadas levara a delírio o publico, que naquela altura já havia escolhido para quem torcer, mas a guarda-redes adversária estava em sua noite de gloria.

Com a persistência do empate, a decisão do semifinalista foi para as cobranças de penalidades, onde o Iperó acertou quatro tiros livres e fechou a série em 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário