sexta-feira, 21 de maio de 2010

Iperó fica com o vice-campeonato da Copa TV Tem

Em partida realizada nesta quinta-feira (20), no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (ginásio Bolão), em Jundiaí, a equipe de futsal feminino de Iperó, representada pelo elenco e comissão técnica do Domínio Futsal, ficou com o vice-campeonato da Copa TV Tem ao ser superada por Salto de Pirapora pelo placar de 8 a 3. Além da medalha de prata, o time ainda teve Guigui como artilheira máxima da competição, com 10 gols marcados.

A perda do título não tira o mérito da vitoriosa campanha das iperoeneses na competição, que de forma brilhante ostentaram o nome de Iperó em um das mais importantes competições do estado.

Contando com o apoio de um grande número de torcedores da cidade, que foram até Jundiaí em quatro ônibus, as comandadas do técnico Alexandre Domingues tiveram pela frente um adversário que contava com as jogadoras do time de Cotia, que disputa várias competições da Federação Paulista de Futebol de Salão. Porém, as iperoenses não se intimidaram e foram para cima, abrindo o placar aos 6’40 com Bibi em cobrança de falta.

Não estando em uma noite feliz, a equipe falhava em alguns setores, o que deu a oportunidade da adversária virar o primeiro tempo vencendo por 3 a 1. Na etapa complementar, Iperó não conseguia se acertar e Salto Pirapora chegou ao gol em mais três oportunidades.

Mesmo com grande desvantagem no placar, a equipe não se entregava e quando se encontrou no jogo, passou a acuar o adversário e marcou duas vezes através de Guigui, que se isolou na artilharia do campeonato. Apesar de restar pouco tempo para o encerramento da partida, as jogadoras ainda buscavam a reação, porém, em dois lances infelizes, Salto de Pirapora voltou a balançar as redes e fechou o placar em 8 a 3.

Com o resultado, Iperó encerra sua participação em segundo lugar dentre as 15 equipes que iniciaram a competição. Antes da final, o time havia disputado quatro partidas, onde obteve duas vitórias e dois empates, com o ataque marcando 14 gols e a defesa sofrendo apenas cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário