segunda-feira, 24 de maio de 2010

DME Iperó Gol de Letra estreia com vitórias no Torneio Folhinha

Duas categorias do DME Iperó Gol de Letra estrearam com vitória na 17ª edição do Torneio Folhinha de Futsal, em partidas realizadas na tarde do último sábado no Ginásio do Cermag, em Votorantim. Com os resultados, os times avançaram para as oitavas-de-final da competição.

A primeira vitória foi obtida na categoria sub 17 frente ao Green Valley pelo placar de 4 a 0. O time de Iperó saiu na frente logo aos 6’59 com um gol de Diego. Aos 2’54 da segunda etapa, o mesmo Diego voltou a balanças as redes, enquanto Geslei e Jorge Luis, aos 31’56 e 38’24 completaram a goleada. Na próxima fase, a equipe terá como adversário o vencedor do duelo entre Força Jovem e Ipanema Clube.

Sub 17 foi o primeiro a entrar em quadra

No jogo mais emocionante da rodada, os garotos da categoria sub 15 lutaram até o fim e conquistaram uma bela vitória por 4 a 3 diante do Uniclube Brazucaas / JRV. Os iperoenses foram surpreendidos logo nos minutos iniciais, quando Guilherme anotou duas vezes para o time de Sorocaba. Faltando 15 segundos para o termino da primeira etapa, o goleiro Eduardo, em um chute de longa distância, diminuiu mas Guilherme no começo do segundo tempo fez 3 a 1.

Emocionante vitória da equipe sub 15

Mostrando grande poder de reação, Iperó foi para cima e de imediato descontou com Ruan. Dois minutos depois, foi a vez de Paulo Henrique visitar as redes sorocabanas e deixar tudo igual. Com o placar apontando 3 a 3, a disputa ficou eletrizante, com os dois times criando boas chances.

Os ataques dos iperoenses sempre esbarravam na boa atuação do goleiro adversário, isso quando a trave não aparecia no caminho, até que faltando dois minutos e meio, Gabriel marcou o gol que selou a passagem do time iperoense para a sequência do campeonato, onde irá enfrentar o Ipanema Clube / Linde Gases valendo vaga nas quartas-de-final.

O único resultado adverso da jornada ocorreu na categoria sub 13, onde também atuando diante do Uniclube Brazucaas, a equipe foi superada pelo placar de 3 a 1. O único gol de Iperó foi anotado por Lucas, que driblou toda a defesa adversária antes de ir às redes.

Sub 13 não estava em uma tarde feliz

Um comentário: