segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Copa Gol de Letra conhece mais três semifinalistas

Depois da pausa para a disputa dos 54º Jogos Regionais, a Copa Gol de Letra retornou neste domingo (15), quando foram conhecidos mais três semifinalistas. Os jogos foram realizados no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó.

Salto (de azul) foi o primeiro classificado do dia

O primeiro classificado saiu no duelo da categoria sub 15, onde a Prefeitura de Salto venceu de virada a EF Beth Sarubbi de Boituva por 5 a 2. Com o resultado, os saltenses irão brigar por um lugar na final contra o Domínio Futsal, que também de virada, superou o SuperFutebol / USBF pelo placar de 2 a 1.

Salto também se garantiu entre os quatro melhores da categoria sub 17, onde em um jogo muito disputado, o time ganhou por 6 a 4 o Domínio Futsal e agora esperam o vencedor do confronto entre Esportivo Gol D´Ouro e EC Vila Carol.

CopaGás (de branco) se classificou para as quartas da sub 17

Na jogo que fechou a rodada, ainda válido pela primeira fase da categoria sub 17, o CopaGás / Dibásicos se classificou para as quartas de final ao bater o USBF/ Foto10 por 5 a 3 tendo como próximo adversário o Craques do Amanhã / Vila Hortência de Sorocaba.

Nos próximos dias o Departamento Municipal de Esportes de Iperó irá divulgar a tabela da próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário