quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Segunda fase da Copa Gol de Letra começa neste domingo

Após uma pequena pausa em virtude da realização dos Jogos Regionais, a 1ª Copa Gol de Letra de Futsal, organizada pelo Departamento Municipal de Esportes de Iperó, retorna neste domingo (15) com a disputa de seis partidas no Complexo Esportivo Dito Bom, sendo quatro delas já pela fase de quartas de final.

A rodada começa às 14 horas, com um duelo sorocabano que entre Juventus Futsal e Olympike, valendo classificação para as semifinais da categoria sub 17.

Na sequência, a EF Beth Sarubbi encara a prefeitura de Salto, onde o vencedor disputará uma vaga na grande final da categoria sub 15 contra o classificado do confronto entre SuperFutebol / USBF e Domínio Futsal.

Entre esses dois jogos, haverá uma outra partida das quartas de final da sub 17, onde o Domínio Futsal medirá forças contra a Prefeitura de Salto.

A jornada será encerra com outros dois duelos, ainda válidos pela primeira fase da categoria sub 17. No primeiro deles, o Copagás / Dibásicos Futsal desafia o USBF / Foto 10, seguido da disputa entre Gol de Letra GO e EC Vila Carol.

Confira os jogos da rodada
14h00 Sub-17 Juventus Futsal x Olympique
14h30 Sub-15 PM Salto x EF Beth Sarubbi
15h00 Sub-17 Domínio Futsal x PM Salto
15h30 Sub-15 Domínio Futsal x Superfutebol/USBF
16h00 Sub-17 Copagáz/Dibásicos Futsal x USBF/Foto 10
16h30 Sub-17 Gol De Letra GO x EC Vila Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário