quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Equipes de Iperó estreiam neste domingo no Cruzeirinho

As equipes DME Iperó Gol de Letra e Domínio Futsal estreiam neste domingo (22) na 30ª edição do Torneio Cruzeirinho de Futsal, tradicional competição que contará com quase 300 times de várias cidades da Região.

O Domínio terá dois compromissos na quadra do Ipanema Clube de Sorocaba. Às 10h30 a categoria sub 13 desfia o UVOSMA – União de Voluntários de São Miguel Arcanjo, enquanto o sub 15 enfrenta as 11h30 a Prefeitura de Salto.

Em caso de vitória, o sub 13 irá jogar contra o classificado da disputa entre Clube dos Bancários de Itapetininga e Mulekada Futsal, enquanto que o sub 15 também poderá enfrentar o Bancários Itapetininga ou a ACM Sorocaba.

Já os garotos da categoria sub 15 do DME Iperó Gol de Letra jogam às 11 horas, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, contra o Vivendas do Lago, onde conquistando sua classificação pegam na segunda fase quem passar da disputa entre Sérgio Futsal / Speed Game e EC KLZ de Salto de Pirapora.

A categoria sub 17 das duas equipes e a sub 11 do Domínio Futsal também irão disputar a competição, mas ainda não tem data definida para entrarem em quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário