quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Duelo entre equipes de Iperó será o destaque da rodada da Copa Gol de Letra

A 1ª Copa Gol de Letra de Futsal chega neste sábado (21) à sua oitava rodada, quando o Complexo Esportivo Dito Bom receberá quatro jogos a partir das 15 horas, válidos pela fase de quartas de final quando o grande destaque ficará por conta dos três confrontos entre as equipes de Iperó

No primeiro jogo da jornada, Domínio Futsal e Projeto Gol de Letra se enfrentam por uma vaga nas semifinais da categoria sub 11. Em seguida, o Domínio volta à quadra com seu time sub 13 para jogar contra o DME Gol de Letra, onde o classificado pega nas semifinais o Gol de Letra / George Oetterer.

Outro duelo entre as equipes da cidade acontece na a categoria sub 15, onde Projeto Gol de Letra encara o Projeto Social Bacaetava. Quem vencer espera o classificado da disputa entre USBF / Foto10 e DME Gol de Letra.

Por fim, no único jogo envolvendo equipes “estrangeiras”, o Vila Carol de Sorocaba mede forças com o Esportivo Gol D´Ouro de Itapetinga pelas quartas de final da sub 17, em disputa que apontará o próximo adversário a Prefeitura de Salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário