quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Iperó encerra Jogos Regionais com um saldo de cinco medalhas

Terminou nesta quarta-feira (28) a participação do Iperó nos 54° Jogos Regionais de Itu, onde a cidade teve um saldo de cinco medalhas além de boas colocações no futebol e futsal.

O atletismo foi a modalidade que mais rendeu conquistas, onde os iperoenses subiram ao pódio em quatro oportunidades. Silvio Van Dijk faturou o ouro no arremesso de martelo e no lançamento de disco, além da prata no arremesso de peso.

O terceiro ouro também veio no atletismo e foi conquistado por Leonardo Menezes da Silva na prova dos 110 metros com barreira.

Fechando o quadro de medalhas, a equipe de handebol masculino livre, após uma grande campanha na primeira fase onde obteve três vitórias em três jogos, o time ficou com a medalha de bronze com uma vitória diante de Votorantim na disputa do terceiro lugar.

Futebol e futsal

Disputado a primeira divisão, a equipe de futebol de campo teve um bom desempenho e lutou até a última rodada pela vaga na segunda fase.

Na estréia o time acabou surpreendido por Araçariguama que venceu por 1 a 0. No dia seguinte, jogando contra Sorocaba, que contava com jogadores do elenco profissional do Atlético, os iperoenses foram prejudicados pela arbitragem, que anulou um gol legitimo, fazendo com que o jogo terminasse em 0 a 0. Por fim, o time encerrou sua campanha na primeira fase com um empate frente a Campo Limpo Paulista em 1 a 1.

Já a equipe de futsal masculino sub 21, formada por jogadores da cidade, também fez uma boa campanha nos Regionais, onde acabou eliminado por Itapetininga apenas nas cobranças de penalidades, após empate em 3 a 3 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário