quinta-feira, 26 de maio de 2011

Equipes começam a confirmar presença na Copa Gol de Letra

Equipes de diversas cidades da Região já confirmaram participação na segunda edição da Copa Gol de Letra de Futsal, cujas inscrições encerram-se na próxima semana. O campeonato será disputado das categorias sub 09 à sub 17 masculina.

Dentre as agremiações que se inscreveram para a competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes estão Setul Cerquilho, PM Boituva, PM Capela do Alto, Rota Uniformes / Salto de Pirapora, Porto Feliz e PM Torre de Pedra.

O DME continuará recebendo inscrições até a próxima sexta-feira (3). As equipes deverão confirmar sua participação através de formulário próprio expedido pelo departamento, devendo estar devidamente preenchido e sendo entregue no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito Romualdo de Godóis” – Complexo Esportivo “Dito Bom” sito à avenida Luiza Sartorelli, s/nº - Jardim Sartorelli.

No ato da inscrição será cobrada uma taxa no valor de R$ 30,00 (trinta Reais) por equipe e categoria a ser recolhida diretamente através do Banco do Brasil (Agência 4567 - 5) conta-corrente nº 7284-2, Prefeitura Municipal de Iperó, que será destinada as custas da competição. Não haverá cobrança de taxa de arbitragem.

O congresso técnico está marcado para o dia 3 de junho, às 18h30, no Complexo Esportivo Dito Bom. A previsão é que a bola comece a rolar no dia 11.

3 comentários:

  1. esse atleta de Cerquilho é o novo Falcao do Futsal

    ResponderExcluir
  2. esse é meu filho lindo, meu orgulho e minha vida parabens p esse fotografo ta muito linda essa foto

    ResponderExcluir
  3. esse cara ai q vc ta falando é meu vizinho e amigo o nome dele é PEDRo...loka a foto neh

    ResponderExcluir