quinta-feira, 11 de abril de 2013

Abertas as inscrições para a 1ª Copa Iperó de Futebol

O futebol varzeano da cidade tem uma nova competição. Estão abertas e seguem até o próximo dia 30 as inscrições para a 1ª Copa Iperó de Futebol, a ser disputada na categoria livre. O campeonato será aberto no dia 1º de maio, com a realização de um torneio início.


As equipes interessadas deverão confirmar sua participação através de formulário próprio expedido pelo DME e entregue no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito Romualdo de Godóis” – Complexo Esportivo “Dito Bom” – Av. Luiza Rosa Sartorelli, 151 - Jd Sartorelli.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (cento e vinte Reais), que será destinada para a custa do evento, devendo ser recolhida diretamente na secretaria do Departamento Municipal de Esportes, situado no Complexo Esportivo Dito Bom. A participação da competição será confirmada com o pagamento da taxa e da entrega da ficha de inscrição.

O congresso técnico acontecerá entre os dias 3 e 4 de maio, em local e data ainda a definir. Será admitida a inscrição de até três jogadores não residentes em Iperó. Lembrando que não haverá cobrança de taxa de arbitragem.

Mais informações pelo telefone (15) 3266 1401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário