quinta-feira, 11 de abril de 2013

Futsal feminino estreia nesta quinta na segunda fase da TV

Tem Dona da segunda melhor campanha do grupo, ficando apenas atrás de Votorantim no saldo de gols, a equipe de futsal feminino de Iperó estreia nesta quinta-feira (11), na segunda fase da Copa TV Tem de Futsal, quando encara Capela do Alto, às 19h45, no ginásio Ângelo Favaron, em Itu.


Nesta fase as 12 classificadas foram divididas em quatro chaves de três. Após este jogo, Iperó a quadra já no dia 15 (segunda-feira), quando irá até Campo Limpo Paulista jogar contra Várzea Paulista.

Também na segunda-feira (15), mas no Ginásio Municipal de São Roque, a equipe masculina jogará às 20h45 contra Piedade pelas oitavas de finais, quando brigará para ficar entre os oito melhores da competição. Desta fase, até a semifinal, os jogos serão eliminatórios em partida única.

Na fase de grupos, os iperoenses venceram Capela do Alto na estreia, mas acabaram superados por Salto de Pirapora no jogo seguinte, ficando com as segunda colocação do grupo 2.

Copa Record

Além da Copa TV Tem, o futsal feminino de Iperó também segue a todo o vapor na Copa TV Rocord. Segunda colocada do grupo 6 na fase de classificação, com duas vitórias e um empate, as iperoenses brigarão por uma vaga nas semifinais da Chave de Sorocaba contra Mairinque na próxima quarta-feira (17). O duelo está marcado par às 20 horas, no ginásio do Cermag, em Votorantim.

O classificado deste encontro jogará por um lugar na decisão contra Boituva ou Capela do Alto, que se enfrentam nesta sexta-feira (12), em Capela do Alto. O campeão dessa chave fará a semifinal da fase estadual contra o vencedor da chave da região de Itapetininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário