quinta-feira, 18 de abril de 2013

Futsal feminino segue na luta pelo título de importantes torneios

O time de Futsal Feminino de Iperó segue na luta pelos títulos da Copa Record e da Copa TV Tem. Nesta semana, as iperoenses obtiveram classificação para a terceira fase das duas competições.

Jogando na noite desta quarta-feira (17), no Ginásio do Cermag, em Votorantim, Iperó travou um jogo duríssimo contra Mairinque, mas garantiu sua vaga nas semifinais da Região de Sorocaba ao vencer na prorrogação.

Depois de um primeiro tempo muito disputado, Iperó saiu na frente aos dois minutos na segunda etapa com um gol de Anaíza. E o time teve a chance de ampliar o marcador e definir sua classificação em duas oportunidades em que a bola bateu na trave. Mairinque foi com tudo pra cima no final do jogo, de tanto insistir, chegou ao empate com Juliana.

Como o duelo terminou empatado em seu tempo regulamentar, foi preciso a disputa de uma prorrogação, onde Iperó conquistou sua vaga com um gol contra marcado aos quatro minutos. Após confusão na área de Mairinque, a defensora, na tentativa de afastar o perigo, chutou a bola em cima de sua própria companheira e ela foi parar no fundo das redes.

O próximo adversário de Iperó será Boituva, que eliminou Capela do Alto também na prorrogação.


Copa TV Tem

Pela Copa TV Tem de Futsal, Iperó obteve duas vitórias que garantiram o time na terceira fase da competição como primeiro colocado do grupo 7. Na última quinta-feira (11), o time venceu Capela do Alto por 2 a 1, jogo este realizado em Itu, e consolidou sua classificação na segunda-feira (15), em Campo Limpo Paulista, com uma goleada por 5 a 1 diante de Várzea Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário