quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vôlei de Iperó estreia domingo na Liga de Sorocaba e Região

A
s equipes de vôlei do Departamento Municipal de Esportes de Iperó farão neste domingo (14), sua estreia no campeonato da Liga de Sorocaba e Região jogando na quadra do SESI de Sorocaba. O time feminino sub 19 entra em ação às 9 horas para jogar contra a equipe do Votorantim / SESI. Logo em seguida, será a vez do masculino sub 19 desafiar o mesmo oponente.

Jogos da Juventude

Pelos Jogos Abertos da Juventude, o vôlei de Iperó iniciou sua participação na fase sub-regional jogando na última sexta-feira (5), quando encarou Boituva na quadra do adversário.

O time feminino fez uma emocionante e bem equilibrada partida, mas acabou superado por 2 sets a 1. Já o masculino também não foi feliz e perdeu para os locais pelo placar de 2 a 0.

Os times voltam a jogar no dia 26, desta vez no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó, quando às 19h30 o feminino enfrenta Tatuí e o masculino travará em seguida um novo duelo diante de Boituva. Os confrontos valem classificação para a fase regional.

Futsal


No próximo domingo (14), quem fará sua primeira partida nos joguinhos, e também diante de Boituva e fora de casa, será o time de futsal feminino, que jogará às 10 horas. Já o masculino estreará na quarta-feira (17), contra a equipe de Quadra. Este duelo está marcado para as 20 horas, no Complexo Esportivo Dito Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário