quinta-feira, 25 de abril de 2013

Futsal feminino disputa vaga na final da Copa Record


O time de futsal feminino de Iperó disputará na próxima segunda-feira (29), uma vaga na decisão da Região de Sorocaba da Copa Record de Futsal Feminino quando encara Boituva às 20 horas, no ginásio do Cermag, em Votorantim.

No último dia 17, atuando no mesmo local, a equipe da cidade garantiu seu lugar nas semifinais ao vencer Mairinque na prorrogação. Já o adversário passou por Capela do Alto também no tempo extra.

Jogos da juventude

Pelos Jogos Abertos da Juventude, a equipe sub 19 de futsal feminino jogando no último sábado (20), no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó, goleou Boituva pelo placar de 9 a 1 e avançou para a fase regional da competição. Os destaques foram para Amanda e Bárbara, que marcaram três gols cada.

Na sequencia, o time masculino também fez bonito e goleou Boituva por 8 a 1. Os gols foram anotados por Jean (quatro vezes), além de Kélson e Gabriel, que fizeram dois cada.

Já nesta quarta-feira (24), o time masculino foi até Tatuí encarar os locais, onde acabou derrotado por 5 a 2, mas garantiu sua classificação para a fase regional por meio do saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário