segunda-feira, 15 de julho de 2013

Delegação de Iperó tem grande desempenho nos Jogos Regionais


A cidade de Iperó teve seu melhor desempenho nos Jogos Regionais dos últimos anos. Ao todo, a equipe obteve seis medalhas (cinco de prata e uma de ouro). Das quatro modalidades coletivas que foram para Votorantim, três delas foram para as semifinais, sendo que duas chegaram à decisão e conquistaram um lugar na primeira divisão do ano que vem.

Na pontuação geral, Iperó terminou na 21º colocação junto com Porto Feliz com 31 pontos conquistados. Apenas um ponto separou a cidade de ficar entre os 20 melhores, lembrando que a grade maioria dos municípios que ficaram a frente contou com uma delegação muito mais numerosa, o que influi diretamente no ranking.


As medalhas foram conquistadas no atletismo com Rivelino Rui Brésio – um ouro e duas pratas -, e Sylvio Van Dijk, prata no arremesso de peso. Outras duas pratas foram conquistas no futsal feminino e futebol masculino. As meninas do futebol de campo por pouco não trouxeram um bronze para a cidade, mas terminaram a competição em quatro lugar. A cidade também competiu no futsal masculino, natação e tênis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário