quinta-feira, 11 de julho de 2013

Futsal Feminino de Iperó é prata nos Jogos Regionais de Votorantim


Em uma decisão muito equilibrada, realizada na manhã desta quarta-feira (10), no Ginásio do Cermag, a equipe de futsal feminino de Iperó foi superada por Taquarivaí por 4 a 3 e ficou com a medalha de prata dos 57º Jogos Regionais de Votorantim.

Diante de um adversário de qualidade, a equipe - que vinha de cinco vitórias consecutivas na competição - foi surpreendida logo no começo da partida, quando Karine abriu o placar aos dois minutos e meio.

Mesmo com a repentina desvantagem, o time não se abateu e foi para cima em busca do empate, que veio aos 18’10 com Jamile. No entanto, após a saída de bola, Denise apareceu para desempatar o jogo. Mas ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta perfeita, Rafaela deixou tudo igual novamente.


O jogo seguiu equilibrado após o intervalo, com os dois times criando ótimas oportunidades. E foi Taquarivaí quem mais uma vez ficou na frente aos 28’40 com um gol de Letícia. Um minuto mais tarde, Iperó empatou pela terceira vez com Guigui.

A igualdade em três gol se manteve até aos 36’40, quando Denise apareceu novamente para marcar o segundo dela, o quarto de Taquarivaí, dando números finais à decisão.

A campanha das iperoenses na competição começou no último dia 4 com uma goleada por 11 a 4 sobre Miracatu. No dia seguinte, nova vitória, desta vez sobre Mairinque por 4 a 2. Já classificado para a segunda fase, o time não relaxou e encerrou sua participação na fase de grupos vencendo Ibiúna por 2 a 1.

Nas oitavas de finais, realizada no domingo (7), Iperó goleou Juquiá por 5 a 0 indo para as oitavas onde repetiu o placar diante de Araçariguama. Depois, o time garantiu vaga na decisão com nova goelada, agora 4 a 0 diante de Cerquilho.

Apesar do desejado ouro ter sido adiado, a medalha de prata deve ser desconsiderada, uma vez que o projeto de futsal feminino começou no inicio deste ano e já vem rendendo frutos, como o terceiro lugar da Copa TV Tem e as finais da Copa Record e Supercopa Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário