quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rodada da Copa Iperó de Futebol terá briga pela liderança

A Copa Iperó de Futebol segue neste domingo (28) pela manhã com duas partidas no Estádio Prexedão que prometem mexer com as primeiras posições na classificação.

Na partida de abertura da jornada, marcado para às 9 horas, Cana Brava e São Jorge fazem um duelo direto pela liderança do grupo A. Ainda invicto, o Cana Brava soma sete pontos, enquanto que São Jorge aparece logo atrás com seis.

Na sequência, por este mesmo grupo, o Grêmio Iperó tentará alcançar a vice-liderança enfrentando a equipe da Esquadrilha da Fumaça. O Grêmio é terceiro colocado com quatro pontos, enquanto que seu adversário busca vencer pela primeira vez.

Resultados

Outros dois jogos movimentaram a rodada no domingo passado, quando o Clube Atlético Iperoense bateu o George Oetterer por 2 a 0, deixando o grupo B completamente embolado. As duas equipes, além do SACI, dividem a liderança com seis pontos ganhos.

Já o Pavilhão 9 assumiu a liderança isolada do grupo C após golear o Santa Cruz por 5 a 0. O time chegou aos seis pontos em dois jogos, dois pontos a mais que o Independente, que folgou na rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário