terça-feira, 9 de julho de 2013

Iperó está na final do futsal feminino dos Jogos Regionais


E mais uma vez a equipe de futsal feminino de Iperó chega a uma final na temporada. Desta vez, as meninas da cidade avançaram para a disputa da medalha de ouro dos 57º Jogos Regionais de Votorantim após golearem Cerquilho pelo placar de 4 a 0. A partida que credenciou o time iperoense para a disputa da medalha de ouro aconteceu na manhã desta terça-feira (9), no Ginásio do Cermag.


O adversário na grade final será a forte equipe de Taquarivaí, que jogando logo em seguida, bateu Itararé pelo placar de 6 a 3. O jogo que apontará o campeão está marcado para esta quarta-feira (10), às 10 horas, também no Cermag.

Em quatro campeonatos disputados em 2013, esta é a terceira final que o time de Iperó disputará. Antes, já havia chegado na decisão da Copa Record e da Supercopa Record, além de ser semifinalista da Copa TV Tem, a qual ficou com a terceira posição.

Campo

Se nas quadras as meninas de Iperó fazem bonito, nos gramados a situação não é diferente. Fazendo sua estreia nos Jogo Regionais nesta modalidade na tarde desta segunda-feira (8), o time iperoense venceu de virada Araçoiaba da Serra por 5 a 3. O jogo aconteceu no campo da AD Votocel.

O time chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas manteve a tranquilidade e conseguiu reverter a situação.

O próximo compromisso da equipe na competição será nesta terça-feira (9), contra Itupeva. O duelo está marcado para as 13h30, no campo da AD Votocel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário