sábado, 5 de julho de 2014

Futsal feminino vence a segunda nos Regionais e fica perto da vaga

No duelo de líderes da chave, realizado na tarde desta sexta-feira (4), na quadra do SESI Votorantim, equipe futsal feminino de Iperó levou a melhor sobre Itapetininga ao vencer por 3 a 2 ela segunda rodada dos Jogos Regionais da Primeira Divisão. Com o resultado, o time iperoenses chegou ao seu segundo triunfo, somando seis pontos e ficando perto da classificação.


A equipe iperoenses volta a jogar neste sábado (5), às 14h45, novamente no SESI de Votorantim, quando encara Itu precisando apenas de um empate para avançar na primeira colocação.

O time de vôlei masculino, que jogou pela manhã no Centro Esportivo Dr. Pitico, conheceu sua primeira derrota na competição ao ser batido por Salto de Pirapora por 2 sets 0 (25 x 14 / 25 x 22). Apesar da adversidade, os iperoenses seguem firme na luta pela classificação. Para isso, terão que vencer Itaí, em jogo que acontece neste sábado (5), às 15h30, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira.

No período da noite, membros da delegação de Iperó estiveram no Ginásio Gualberto Moreira participando da abertura oficial dos Jogos. O cerimonial contou com o tradicional desfile das delegações, o acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, além de apresentações artísticas e um show no encerramento.


Mais vôlei e futsal


Outras das equipes entram em quadra neste sábado em busca da classificação para a segunda fase dos Jogos Regionais.

Às 9h15, na quadra do Lar Escola Monteiro Lobato, o futsal masculino enfrenta Quadra precisando de uma simples vitória para avançar às oitavas de finais. Se empatar, o time ficará fora da competição.

Mais tarde, no SESC Sorocaba, será a vez do vôlei feminino buscar sua segunda vitória e a classificação encarando Porto Feliz às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário