quinta-feira, 17 de julho de 2014

Saci e George Oetterer são os primeiros semifinalistas do Varzeano

O Campeonato Varzeano conheceu no último domingo (13), no campo do Saci, seus primeiros semifinalistas, quando Saci e George Oetterer avançaram e agora ficam no aguardo da definição de seus adversários na próxima fase.

A classificação do Saci veio com uma goleada por 6 a 1 diante do Santa Cruz, com destaque para Cesinha, autor dos quatro últimos gols. Kleber e Leandro fizeram os outros dois, enquanto que Joaquim descontou para o Santa. O próximo adversário do Saci sairá do duelo envolvendo Cana Brava ou Clube Atlético Iperoense.

O outro classificado da rodada foi o George Oetterer, mas o jogo acabou não acontecendo, uma vez que a equipe do Bela Vista compareceu com número insuficientes de atletas, o que resultou em vitória por WO para o George, que espera quem passar do jogo do Argentinos Juniors contra o Grêmio Iperó.

E a definição desses dois últimos semifinalistas ocorrerá já neste domingo (20), no campo do SACI, quando o Argentinos joga às 8h45 com o Grêmio e na sequência, às 10h30, o Cana Brava pega o Atlético. As semifinais estão agendadas para o dia 27 e o campeão será conhecido em 3 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário