quarta-feira, 9 de julho de 2014

Quartas de finais do Campeonato Varzeano começam neste domingo

Dois jogos abrem neste domingo (13) a fase de quartas de finais do Campeonato Varzeano de Iperó. Os duelos – a partir de agora eliminatórios -, serão realizados no campo do Saci.

A jornada começa às 8h45 com os Saci, que fiz a segunda melhor campanha da primeira fase jogando contra o Santa Cruz, sétimo colocado geral. Na sequência, às 10h30, o George Oetterer, dono da melhor campanha, pega o Bela Vista, o oitavo colocado.

A definição dos outros dois semifinalistas acontece no dia 20, também no campo do Saci, com o Argentinos Jr. (4º) encarando o Grêmio Iperó (4º), enquanto Cana Brava (3º) joga contra o Atlético Iperoense (6º).

Bela Vista fica com a última vaga

Um empate e uma goleada encerraram no último domingo (5), no campo do Saci, a primeira fase do Campeonato varzeano, quando em confronto direto diante do Iperó Saint Germain, a equipe do Bela Vista acabou assegurando a última vaga nas quartas de finais.

Precisando vencer para seguir na competição, o ISG saiu na frente aos 18 minutos do segundo tempo com Felipe. A vaga estava nas mãos do Saint Germain até os 34 minutos, quando Sandro deixou tudo igual e a classificação passou para o lado do Bela Vista.

No jogo seguinte, o Cana Brava assegurou a terceira posição na classificação geral ao bater o Santa Cruz por 4 a 0. Os gols foram anotados por Thayler, Wesley (duas vezes) e Émerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário