quinta-feira, 1 de julho de 2010

Congresso técnico dos Jogos Regionais acontece neste sábado

Será realizado neste sábado (3), o congresso técnico dos 54ª Jogos Regionais, que neste ano voltam a ser disputados na cidade de Itu. A reunião com os dirigentes de todas as delegações está marcara para as 10 horas, no Espaço Festa, antiga Tapetá.

No encontro serão feitos os sorteios dos grupos e das chaves em todas as modalidades coletivas, onde Iperó conhecerá seus primeiros adversários. Neste ano, a cidade lutará por medalhas no futebol de campo, futebol de salão, handebol e atletismo, todas na categoria masculina.

Os Jogos Regionais serão disputados entre os dias 21 e 31 deste mês. A Cerimônia de Abertura está marcada para o dia 20, às 19 horas, no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior.
Futebol de campo joga domingo

Seguindo sua preparação para os Jogos Regionais, onde disputará a primeira divisão, a equipe de futebol de campo masculino cumpre neste domingo (4) seu segundo compromisso na Copa Unuarã, quando enfrenta o Santa Helena, às 10 horas, em Boituva.

Após esta partida, o time fará ainda mais dois amistosos antes da estreia dos Regionais. No dia 14 o time viaja até Cerquilho onde enfrenta os locais e no dia 17 encara Tatuí na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário